Topo

Goleiro de clube da Série A nega que ofereceu goleiro ao Coritiba

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 22h09

Coritiba Muriel

O Coritiba segue atento no mercado de transferência e segue buscando reforços para o elenco. A diretoria já afirmou que busca uma opção para os gol além de outras posições e segundo o site Torcedores.com, o nome oferecido ao Coxa foi o goleiro Muriel, de 35 anos, que pertence ao Fluminense.

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Muriel está em fim de contrato com a equipe carioca e atualmente é terceira opção no gol tricolor, ele é um jogador negociável, porém a assessoria de imprensa do Fluminense, negou que ofereceu o atleta ao Coritiba, a informação foi apurada pelo site Mercado do Futebol.

Já foi noticiado que Alex Muralha pode deixar o Coritiba nesta próxima janela de transferência, no final de junho. Ele é visto com desconfiança pela torcida e Rafael William, goleiro que veio das categorias de base, onde foi campeão da Copa do Brasil Sub-20 e virou o titular de Morínigo após falhas de Muralha.

O Coxa já sondou outros goleiros ao longo do semestre: Gabriel Vasconcellos da Itália, Lucas Perri, do Náutico e Maílson, do Sport foram os mais comentados porém outros nomes chegaram a ser oferecidos como Rafael Cabral, do Cruzeiro, Tiago Volpi, ex-São Paulo, Richard, do Ceará, César, ex-Flamengo.

+Coritiba termina a rodada fora do Z4 e terá confrontos diretos na parte de baixo da tabela

Um problema para o Coritba pode ser a questão do transferban que o clube tomou por conta de uma dívida de R$ 400 mil com o atacante Cerruti, a diretoria está otimista e diz que a situação será resolvida.