Topo

De fora por lesão, Wanderson torce por 'apresentação perfeita' do Inter na Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 09h56

Na próxima terça-feira (28), o Internacional começa a decidir as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O Colorado vai até Santiago, no Chile, encarar o Colo-Colo, pelo jogo de ida e, na semana seguinte, decide no Beira-Rio. Para esse duelo, contudo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com um de seus principais jogadores, o meia-atacante Wanderson.

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, Wanderson precisará ficar de fora por, aproximadamente, um mês. Ou seja, o meia-atacante, além de não estar no jogo de ida, também não atuará no de volta. Diante deste cenário, o jogador afirmou que sua torcida será para que o grupo faça um grande jogo fora de casa, visando sair com um resultado positivo.

– Estar de fora é sempre muito difícil, mas ficarei na torcida para que o grupo faça um grande jogo no Chile para sair com um resultado positivo e uma vantagem para o confronto de volta em nossa casa. Estarei na torcida para o grupo fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos – disse Wanderson, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A recuperação da lesão muscular, contudo, segue ocorrendo de forma conjunta. Segundo Wanderson, seu foco está em sua recuperação para voltar logo aos gramados. E, para que isso ocorra da forma mais rápida possível, o meia-atacante afirmou estar recebendo todo suporte do departamento médico do Internacional.

– Estou tendo todo o suporte do departamento médico do clube e trabalhando muito para me recuperar e estar 100% logo. Tenho feito tudo que os médicos e fisioterapeutas estão pedindo para voltar o quanto antes – finalizou Wanderson, que espera voltar aos trabalhos com a oportunidade de disputar as quartas de final da Copa Sul-Americana.