Topo

Colo-Colo x Internacional: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e opiniões

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/06/2022 13h05

Na próxima terça-feira (28), Colo-Colo, do Chile, e Internacional começam a decidir as oitavas de final da Copa Conmebol Sul-Americana. Buscando garantir a vaga nas quartas, brasileiros e chilenos fazem o primeiro duelo em Santiago, com a volta sendo semana que vem, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na competição continental, o Internacional dá sequência ao sonho de ser bicampeão – ganhou em 2008 – após passar em primeiro do seu grupo na fase inicial. Já o Colo-Colo, por sua vez, está nas oitavas de final da Copa Sul-Americana em virtude da eliminação, como terceiro colocado, na fase de grupos da Libertadores da América.

Para saber tudo sobre a Copa Conmebol Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • Colo-Colo x Internacional;
  • Copa Conmebol Sul-Americana - oitavas de final (ida);
  • Local - Estádio San Carlos de Apoquindo - Santiago (Chile);
  • Horário - 21h30 (de Brasília);
  • Arbitragem - Patrício Loustau (ARG), auxiliado por Ezequiel Brailovsky (ARG) e Facundo Rodríguez (ARG); No VAR, German Delfino (ARG).
  • Transmissão - Tempo real do Esporte News Mundo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

COLO-COLO

Cortés; Rojas, Zaldivia, Falcón e Suazo; Pavéz, Fuentes, Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa; Lucero. Técnico: Gustavo Quinteros.

INTERNACIONAL

Daniel; Gabriel Mercado (Heitor), Rodrigo Moledo, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alexandre Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.

Desfalques: Bruno Gomes, Wanderson e Bustos (lesionados).

PALPITE DOS SETORISTAS

Gabriel Mejolaro – setorista do Internacional: “É um jogo de inteligência. Ganhar no Chile praticamente selaria a classificação, mas não da pra arriscar demais diante de um adversário com tradição. Até por isso, e por não haver gol qualificado como visitante, Mano Menezes deve optar por Mercado na esquerda, ao invés de Heitor. Com esse cenário em mente, vejo um empate como mais provável, e bom resultado, para o Colorado”. Palpite: Colo-Colo 1 x 1 Internacional,

Lilian Mendes – setorista do Internacional: “Após a vitória contra o Coritiba, o Inter vai confiante para o jogo contra o time chileno. Não será um jogo fácil, ainda mais se tratando de um time que sabe como jogar competições continentais e sendo na casa do adversário. Acredito que o Colorado consiga fazer um bom jogo e traga para Porto Alegre um resultado favorável”. Palpite: Colo-Colo 0 x 2 Internacional.

Vítor Bassoto – setorista do Internacional: “Com vitória no último jogo e a retomada de confiança, o Colorado vem embalado para a disputa do primeiro jogo pelas oitavas da Sul-Americana. Tentando o bicampeonato na competição, com o primeiro título em 2008, o Inter terá um desafio complicado contra um time tradicional em campeonatos continentais, principalmente ao jogar em território chileno. Acredito que o jogo será complicado, com muito equilíbrio e o time de Mano Menezes irá fazer ao máximo para consolidar a sua classificação no segundo jogo, em sua casa, diante de seu torcedor, no Beira-Rio”. Palpite: Colo-Colo 0 x 1 Internacional.