Topo

Sporting não descarta possibilidade de acerto com Cristiano Ronaldo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 12h08

O futuro de Cristiano Ronaldo dentro do futebol ainda não está completamente definido e o atacante de 37 anos poderá deixar o Manchester United. Embora o técnico Erik ten Hag tenha destacado que gostaria de ter o português no novo projeto, Cristiano Ronaldo não teria gostado de algumas mudanças, de acordo com a imprensa inglesa. Assim, um retorno de Ronaldo ao Sporting, clube que o revelou, não está completamente descartado.

Durante entrevista à emissora “Sky Sports”, Hugo Viana, diretor esportivo do clube português, falou sobre a possibilidade do retorno de Cristiano Ronaldo ao José Alvalade. Embora não tenha descartado totalmente a possibilidade, Hugo Viana acredita que, neste momento, não será possível contar com a principal estrela do futebol português.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Nunca se sabe qual será o futuro do Cristiano Ronaldo, ele pode decidir aonde deseja jogar. Claro que o Sporting sempre estará de portas abertas, mas agora acho que não poderemos concluir esse acerto. Acredito que o Cristiano Ronaldo tem outros planos para a carreira e precisamos respeitar isso ? afirmou o diretor de futebol do clube, Hugo Viana.

A tendência é que o atacante dispute mais essa próxima temporada antes de retornar ao Sporting para encerrar a sua carreira no futebol. A permanência no Manchester United não está completamente definida, mas Ronaldo também tem outras possibilidades de seguir atuando em grande nível e disputando os principais títulos no futebol europeu. Aliás, a saída do United também vem sendo pensada por conta da dificuldade recente do clube inglês.

Na gestão de carreira avaliada pelo craque, a tendência é um retorno ao futebol português somente na temporada 2023/24. Cristiano Ronaldo nunca escondeu a identificação com o Sporting e a possibilidade de retornar a Portugal para concluir a sua carreira dentro do futebol. Na temporada passada foram 38 jogos, 24 gols e três assistência pelo Manchester United.