Topo

Vôlei: Seleção masculina vence fácil a Bulgária pela Liga das Nações

Seleção brasileira masculina de vôlei venceu fácil a Bulgária na Liga das Nações - Divulgação/TimeBrasil
Seleção brasileira masculina de vôlei venceu fácil a Bulgária na Liga das Nações Imagem: Divulgação/TimeBrasil

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 15h39

A seleção masculina de vôlei encarou a Bulgária, hoje à tarde, no encerramento da segunda semana da Liga das Nações, e venceu por 3 sets a 0 (25/21, 25/19 e 25/22).

O Brasil dominou os búlgaros e alcançou sua terceira vitória seguida. O destaque da partida ficou para a boa distribuição de Bruninho: os três principais atacantes brasileiros foram os maiores pontuadores do jogo, com 12 de Leal, e 11 de Isac e Lucarelli.

Com muito volume de jogo, o Brasil não deu chances para a Bulgária, mesmo jogando diante da torcida adversária. A precisão e a boa distribuição de Bruninho colaborou para o bom aproveitamento do side-out brasileiro, que não deu chance para o bloqueio rival. Jogando o primeiro jogo como titular da Equipe Nacional, Darlan não decepcionou e anotou 10 tentos.

Do lado da Bulgária, sobraram erros de recepção e saque, que colaboraram para que o time verde e amarelo vencesse o duelo com facilidade.

Agora, a seleção masculina de vôlei folga nessa semana e volta a jogar na próxima, entre 6 e 10 de julho, pela terceira etapa da VNL, em Osaka, no Japão, contra Alemanha, Canadá, França e os donos da casa.