Topo

Contra o Ceará, Atlético-GO busca resultado positivo fora de casa para se afastar do Z4

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 09h18

Atlético-GO busca se afastar de vez do Z4 em partida contra o Ceará

O Atlético-GO terá um confronto difícil contra a equipe do Ceará na noite de domingo (26), às 18h, no Estádio Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão. A equipe goiana, atualmente, está a dois pontos da zona de rebaixamento e busca sua quinta vitória na competição para se afastar de vez do Z4.

LEIA TAMBÉM:

A equipe do Dragão vem, ao longo da competição, disputando ponto a ponto para se afastar do Z4, ou o time esteve na zona incômoda ou próximo dela, nunca se afastando. Nos últimos cinco jogos, o Dragão venceu três e perdeu dois, sendo essas duas derrotas para Corinthians e Palmeiras, equipes do alto da tabela da competição.

Diferente do Atlético, o Ceará venceu apenas uma partida em cinco jogos e, assim, caiu na tabela, alcançando os mesmos 16 pontos do rubro-negro.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

A única dúvida para a partida é do meia Wellington Rato, que começou o ano jogando como centroavante e agora vem atuando pelos lados do campo. O meia deixou o campo sentindo dores na coxa no clássico contra o Goiás, no meio da última semana pela Copa do Brasil. Rato foi reavaliado e nenhuma lesão foi constatada. Ainda assim, é tratado como dúvida para o duelo contra o Vozão e o Dragão pode vir com Airton, Luiz Fernando e Churín para formar o ataque. Desfalque certo mesmo é do volante Gabriel Baralhas, que levou o terceiro cartão amarelo, e Edson Fernando deve ser seu substituto.