PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ceni lamenta empate, mas gosta da atuação do São Paulo: "Nunca tivemos tantas oportunidades claras como hoje"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 22h10

Rogério Ceni

Neste domingo (26), o São Paulo enfrentou o Juventude, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um time reserva, o Tricolor entrou em campo como o favorito para o duelo, afinal, tinha pela frente o lanterna da competição, no entanto, ficou somente no empate em 0 x 0. Após o confronto, o técnico Rogério Ceni falou sobre o resultado e elogiou a atuação do clube.

– “Nunca tivemos tantas oportunidades claras como hoje, duas muito claras dentro da pequena área. Hoje não se transformou em gol tudo aquilo que criamos, especialmente no segundo tempo, quando colocamos os jogadores que poupamos pelo cansaço. Infelizmente não fomos felizes nas conclusões de hoje” – falou Ceni.

Além disso, o técnico falou mais sobre as oportunidades desperdiçadas contra o Juventude e usou o confronto contra o Palmeiras como exemplo.

- Tivemos bem menos oportunidades na quinta (contra o Palmeiras) e ganhamos de um time superior. Você não controla o gol. A bola sobra dentro da pequena área, e o Miranda chuta para fora. O Calleri põe ali de cabeça e perdeu, acho, o tempo da bola - disse o técnico.

Aliás, um dos gols perdidos deixou o técnico furioso na hora. Já que, Ceni tirou o casaco e jogou no chão, mas depois se acalmou e vestiu-o novamente.

O treinador falou mais uma vez sobre a importância de focar no Brasileirão e da dificuldade da competição nacional: “Campeonato Brasileiro é ingrato. Se não der atenção, se volta contra você de uma tal maneira, vamos tentar sempre fazer o melhor time que a gente puder” – finalizou o treinador.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Por fim, o São Paulo agora focas as atenções na Copa Sul-Americana. Já que, nesta quinta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), encara a Universidad Católica, no Chile, pela partida de ida das oitavas de final.

Futebol