PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Auxiliar Bruno Lazaroni analisa derrota do Cuiabá: 'Tivemos um volume ofensivo bom, mas não aproveitamos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 22h14

Cuiabá

O Cuiabá foi derrotado pelo Goiás na noite deste domingo (26) pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Serrinha. A derrota fez com que o Dourado seguisse na zona de rebaixamento, e já que o confronto foi direto, o Goiás saiu do Z-4 com a vitória.

O auxiliar-técnico Bruno Lazaroni (o treinador António Oliveira cumpriu suspensão), falou da a partida em coletiva após o jogo e ponderou sobre as chances desperdiçadas do time.

– Acredito que nosso primeiro tempo foi de razoável para bom. A gente vinha batendo na tecla que estávamos conseguindo um volume ofensivo razoável. Principalmente no primeiro tempo tivemos duas, três chances bem claras para fazer o gol, duas bolas na trave. Tivemos um volume ofensivo bom, mas não aproveitamos. No segundo tempo acredito que a partida foi um pouco mais equilibrada, e numa oportunidade que tiveram, eles foram muito felizes e acabaram saindo com a vitória – ponderou Bruno Lazaroni sobre a partida.

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

Com a derrota, o Cuiabá segue no Z-4, na 18º colocação e tem 13 pontos conquistados. Na próxima rodada, visita o Avaí fora de casa, na manhã de domingo (3).

Futebol