Topo

Arias elogia partida do Fluminense e comemora a sequência de vitórias: "Eufórico"

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/06/2022 19h13

O Fluminense conquistou a vitória em cima do Botafogo aos 37' do segundo tempo, neste domingo (26), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Destaque da partida e eleito o melhor em campo, Jhon Arias concedeu entrevista à beira do gramado ao final do jogo. O meia-atacante comentou sobre a importância do 1 a 0 para a sequência do Tricolor na competição.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

"Uma vitória muito importante para nós e para os nossos objetivos na competição. Era algo que estávamos precisando, uma boa sequência (de vitórias). O time atuou melhor. Eu, realmente, estou contente e eufórico. Viemos com esse objetivo de conquistar os três pontos e estamos satisfeitos com a nossa partida como um todo", analisou Arias.

Quando se leva em consideração a partida contra o Cruzeiro, na quinta-feira passada, o Fluminense chegou a três vitórias consecutivas e segue com 100% de aproveitamento na sequência de partida a serem realizadas no Rio de Janeiro. O time ainda enfrenta o Corinthians, no próximo sábado (02), e o Ceará, no dia 09, ambos no Maracanã.

+ Com golaço de Manoel, Fluminense vence o Botafogo no Nilton Santos

+ Atuações ENM: Arias e Manoel são destaques do Fluminense na vitória sobre o Botafogo; veja as notas

+ Luiz Henrique se declara ao Fluminense e promete: 'Um dia eu volto'

O Fluminense segue na cola do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro. O clube ocupa a sexta colocação com 21 pontos e está há três pontos do Internacional, equipe que abre o G-4 da competição. A partir da próxima rodada, o técnico Fernando Diniz vai precisar quebrar a cabeça para montar o time. Isso porque o jovem Luiz Henrique atuou pela última vez com a camisa Tricolor neste domingo (26) e se apresenta ao Real Betis (Espanha) no dia 1º de julho.