Topo

São Paulo x Juventude: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 16h31

São Paulo x Juventude

O São Paulo recebe o Juventude neste domingo (26), no Estádio do Morumbi em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De volta a enfrentar o mesmo rival que eliminou na Copa do Brasil, o São Paulo quer esquecer por ora o segundo campeonato nacional, o qual venceu o Palmeiras na quinta-feira e se reaproximar dos líderes.

Muito provavelmente, Ceni manterá um time parecido com o que jogou o último jogo, mas pode realizar alterações e poupar alguns atletas que estão mais cansados. Na ultima partida, o time também perdeu Arboleda que sofreu grave lesão no tornozelo. Agora, somam 10 desfalques: Alisson, Andrés Colorado, Nikão, Luan, Tales Costa, Gabriel Sara e Arboleda, todos lesionados

Pelo lado gaúcho, uma crise existe já que o time adentrou a zona de rebaixamento e trocaram de treinador. Umberto Louzer estreará diante do Morumbi. Mas, eles também tem problemas com desfalques: Felipe Alves, Vitor Gabriel, Paulo Miranda, Vitor Mendes e Marlon estão lesionados – e William Matheus suspenso.

Para saber mais sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

SÃO PAULO X JUVENTUDE - 14ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2022

  • Horário: 18:00 (horário de Brasília)
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo - SP
  • Transmissão: Premiere e Tempo Real no Esporte News Mundo
  • Árbitro: André Luiz de Freitas Castro,
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires e Fabricio Vilarinho da Silva.
  • VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
  • Prováveis escalações
  • São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, André Anderson e Welington; Luciano (Éder) e Calleri (Juan). Técnico: Rogério Ceni.
  • Juventude: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Jadson, Yuri e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno: Umberto Louzer.

Palpites dos setoristas

Marcela Lima – Setorista do São Paulo

O São Paulo retorna ao Morumbi, mas agora pelo Campeonato Brasileiro. Diante do Juventude, a equipe busca voltar a vencer pela competições, já que vem de uma derrota para o rival, mesmo com uma lista extensa de desfalques. A fase do Juventude não é a das melhores, vindo de quarto partidas sem vitória; por isso acredito nos três pontos da equipe da casa. Palpite: São Paulo 2 x 0 Juventude.

João Vitor Carneiro – Setorista do São Paulo

Mesmo o São Paulo muito desfalcado e possivelmente até com escolhas alternativas, o Tricolor pega um adversário em começo de novo trabalho. E também precisa mostrar para a torcida que quer estar presente nas primeiras posições da tabela. Palpite: São Paulo 1 x 0 Juventude.

João Vitor Luchesi – Setorista do Juventude

O Juventude vêm de uma sequência de derrotas no Campeonato Brasileiro e recentemente mudou de técnico, acredito que levará um tempo até o Juventude encontrar seu novo estilo de jogo. O São Paulo por outro lado vêm de uma vitória contra o rival, mesmo sendo de um campeonato diferente, o tricolor é muito forte quando joga em seus domínios. Palpite: São Paulo 2 x 0 Juventude.

Gustavo Beghetto Dias – Setorista do Juventude

O Juventude apresentou falhas e um desempenho muito baixo até o momento no Brasileirão, e a esperança é de que Umberto Louzer traga renovação para a equipe. Ainda sim será uma partida complicada para o Papo, por jogar fora de casa contra um adversário com elenco mais qualificado, e também pelo pouco tempo de trabalho com seu novo treinador. Palpite: São Paulo 2 x 1 Juventude.