Topo

São Paulo encerra preparação para receber o Juventude; veja provável escalação

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 16h08

São Paulo encerra preparação para receber o Juventude; veja provável escalação

O elenco do São Paulo finalizou neste sábado (25) mais um treino de preparação no CT da Barra Funda para receber o Juventude, no domingo (26), às 18h (horário de Brasília), no Morumbi, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como foi no último treino, na sexta, alguns jogadores do sub-20 participaram do treino desta manhã, que no aquecimento teve atividade com bola. Na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um novo coletivo e promoveu alguns ajustes táticos. No final do treinamento, alguns atletas realizaram um complemento de bolas paradas, como faltas frontais e cobranças de pênaltis.

Rogério ainda conta com uma lista de desfalques. O atacante Nikão (dores no tornozelo esquerdo) e volante Talles Costa (entorse no tornozelo direito), mais uma vez, realizaram atividades com os fisioterapeutas no campo, além de trabalhos internos.

Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito), Alisson (entorse no joelho direito), Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito) e Luan (cirurgia no adutor esquerdo) deram sequência ao tratamento no REFFIS. Além Walce (recuperação), Moreira (seleção portuguesa sub-18 e com amigdalite) e Arboleda que sofreu uma fratura e lesão ligamentar no tornozelo esquerdo, passou por cirurgia e teve alta neste sábado. Nos próximos dias, o zagueiro deve iniciar seu tratamento no Reffis.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A equipe que vem de dois clássicos seguidos, chega para este confronto um tanto quanto desgastado e dessa forma, provavelmente o técnico leve a campo uma equipe um pouco alternativa justamente para não perder mais jogadores por lesão.

Confira uma provável escalação: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Igor Gomes, André Anderson e Welington; Eder (Patrick) e Luciano (Calleri).

O São Paulo do técnico Rogério Ceni está na nona colocação da tabela do Brasileirão com 18 pontos em 13 jogos e busca uma vitória diante da equipe do sul para ficar mais perto do G-4. Já o Juventude, está na última posição com 10 pontos.