Topo

Roobet Cup 2022: FURIA vence Outsiders e se recupera

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 16h50

A Roobet Cup tem mais uma rodada finalizada para a equipe da FURIA. O próximo jogo dos brasileiros será decisivo. Em caso de vitória, os furiosos avançam aos playoffs. No caso de derrota, o time estará eliminado. O campeonato é dividido em duas etapas. Fase de grupos e playoffs. Na primeira fase serão quatro grupos com quatro equipes em cada e os dois melhores times passam de fase. Já na segunda fase, serão chaves de eliminações simples e todas as partidas no formato de MD3 (Melhor de Três).

Os jogadores da FURIA brigam por uma vaga nos playoffs já no próximo duelo, marcado para este domingo (26), às 14h, contra a 9z Team que venceu os brasileiros na primeira rodada. A partida será no formato de MD3 e vale para avançar no torneio. O derrotado está eliminado.

Para saber mais sobre Counter-Strike e e-sports, siga o Esporte News Mundo pelo TwitterFacebook Instagram

Outsiders 0 x 2 FURIA

INFERNO Pick Outsiders

O primeiro mapa do confronto decisivo começou ruim para os brasileiros que iniciaram atrás do placar. Os russos abriram 3 a 0 vencendo o round de pistola, o forçado e o primeiro armado. Entretanto, a FURIA começou a tomar conta da partida a partir do momento que venceu seu primeiro ponto na quarta rodada. Os aliados de ‘arT’, limitaram somente mais dois pontos de TR (terrorista) para a Outsiders que viu os adversários vencerem a primeira metade em 10 a 5 no placar.

Na troca de lados, a superioridade do lado da FURIA continuou que emplacou cinco rodadas em sequência nesse segundo tempo. A Outsiders conquistou seu sexto ponto somente na rodada seguinte, mas não adiantou muito. ‘arT’ com 21 eliminações foi o melhor jogador do primeiro mapa que terminou em 16 a 6 para os brasileiros.

VERTIGOPick FURIA

O segundo mapa, igual o primeiro, começou com a Outsiders vencendo. Entretanto, a equipe iniciou conquistando os cinco primeiros pontos jogando do lado de CT (contra-terrorista). Contudo, os brasileiros ajustaram as táticas ofensivas e embalaram cinco pontos consecutivos para empatarem a partida. Os russos voltaram a vencer e abriram a vantagem após a conquista de duas rodadas. A FURIA novamente puniu os avanços inimigos para emplacarem três pontos e virarem a partida e, consequentemente, vencendo a primeira metade por 8 a 7.

Na inversão de lados, desta vez jogando do lado mais forte, a FURIA continuou com sua superioridade e conquistou as três primeiras rodadas. Os brasileiros limitaram os rivais em apenas três pontos no segundo tempo e com 23 eliminações de ‘saffee’ a equipe venceu o segundo mapa contra a Outsiders por 16 a 10. Os furiosos precisam vencer o próximo jogo na Roobet Cup para avançaram para os playoffs.