Topo

Ronaldo traça confronto contra o Sport e convida torcedor do Cruzeiro: 'Estarei lá'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 19h29

Cruzeiro Ronaldo

Após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Cruzeiro volta as suas forças para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A Raposa enfrenta o Sport na próxima terça-feira (28) pela 15ª rodada da competição. A partida será disputada no Mineirão.

Na tradicional live em seu canal na Twich, Ronaldo Fenômeno, atual sócio majoritário da SAF Cruzeiro, comentou o confronto. Segundo ele, a expectativa é de casa cheia no duelo direto.

- É um jogo bem tarde da noite, mas a expectativa é de encher o Mineirão. É um confronto direto, o Sport é uma equipe que vai brigar para conseguir o acesso à Série A. Então, a gente precisa muito do nosso torcedor para encher o estádio e dar o apoio fundamental para a nossa caminhada.

Ronaldo aproveitou para confirmar a sua presença no Gigante da Pampulha e convidar o torcedor para lotar o estádio mais uma vez para empurrar o time mineiro rumo à vitória.

- Terça-feira é um jogo muito importante, como eu já disse. Eu estarei lá no Mineirão e espero contar com a força da nossa torcida para conseguirmos mais três pontos -, disse Ronaldo Fenômeno.

A promessa é mesmo de casa cheia, conforme Ronaldo espera. Isso porque, segundo a última parcial divulgada pelo Cruzeiro, 30 mil ingressos já foram vendidos. Confira o anúncio feito pelas redes sociais do clube:

Recentemente, Ronaldo também acompanhou a vitória celeste em cima da Ponte Preta por 2 a 0 pela Série B e a derrota para o Fluminense no Maracanã direto das arquibancadas.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.