Topo

Louzer tem a missão de encerrar sequência negativa do Juventude

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 08h00

No próximo domingo (26), o Juventude enfrentará o São Paulo no Morumbi, na que será sua primeira partida sob o comando de seu recém-contratado técnico, Umberto Louzer. O Papo está na última colocação do Campeonato Brasileiro e vem de uma sequência de de quatro derrotas, o que cria uma grande necessidade de obter um resultado positivo.

Para saber tudo sobre o Juventude, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Para esta importante partida, o Juventude poderá ter de volta à disposição os atacantes Isidro Pitta e Edinho, que retornaram aos treinos esta semana após ficarem afastados por lesão. Paulo Miranda, Vitor Mendes, Marlon e Vitor Gabriel, no departamento médico, e William Matheus, expulso na partida contra o Atlético-GO, desfalcam o time.

Anunciado na última quarta-feira (22), Louzer já comandou dois treinos durante a semana e deve realizar mais um na manhã deste sábado (25), o último antes de seu jogo de estreia. No primeiro treinamento, o técnico deu prioridade a trabalhos com o sistema defensivo, enquanto o segundo foi focado no setor ofensivo do Juventude.

Em ambos os treinos, a equipe titular utilizada foi: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e Moraes; Yuri Lima, Jadson e Oscar Ruiz; Chico, Capixaba e Ricardo Bueno.

O Juventude chegará em São Paulo para o confronto ainda neste sábado (25). A partida está marcada para começar às 18h do domingo (26).