Topo

CBLOL 2022: Resnga tira invencibilidade da FURIA e vence a primeira; RED Canids e paiN encostam na ponta

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 19h08

Caiu o último invicto! Na tarde deste sábado (25), a Rensga contou com uma grande atuação de Ninjakiwi e venceu a FURIA, derrubando a invencibilidade dos Panteras. Quem aproveitou o tropeço foi a RED Canids, que nos critérios de desempate, está na liderança.

A rodada ainda contou com a vitória da Liberty sobre a KaBuM e a LOUD venceu a INTZ no jogo mais demorado no segundo split. A paiN venceu a MIners e foi para o terceiro lugar na classificação.

INTZ x LOUD

As equipes fizeram um início de partida equilibrado. A primeira luta ocorreu na disputa pelo arauto, rendendo dois abates nas mãos de Robo e o objetivo na sequência. Com a Tropa puxando as iniciações para os objetivos, a INTZ não respondia sendo contestando ou punindo as rotas laterais.

Atrás no placar, os Intrépidos contestaram o barão da LOUD, saindo com dois abates. Em desvantagem numérica, a Tropinha comprou uma luta três contra quatro e perdeu seus jogadores. Mesmo com o bônus, a equipe não  conseguiu fazer muito e o jogo ficou estagnado.

A LOUD teve a chance de fechar o jogo quando conquistou um barão. A Tropinha forçou a entrada pela rota inferior, deixando apenas uma torre nexus. A INTZ se defendeu aproveitando a extensão da jogada adversária, ganhando alguns minutos.

Em mais um barão feito pela LOUD, a Tropa avançou pela rota do meio, com a INTZ toda fora de base tentando avançar as rotas de minions. Hidan acabou sendo eliminado, deixando a LOUD em vantagem numérica para fechar a partida.

paiN Gaming x Miners

Apesar de as equipes começarem trocando um abate cada logo nos primeiros minutos, foi a paiN que começou com a vantagem conquistando o primeiro dragão e arauto. Mesmo com o início superior, a Miners travou a partida e ambas as equipes estagnaram no mapa.

A primeira grande luta só saiu com 30 minutos, quando a paiN eliminou três jogadores, abrindo caminho para o barão. Coma vantagem numérica, os Tradicionais conquistaram o objetivo. Com o bônus, a paiN avançou as rotas do meio e inferior, deixando ambos os inibidores expostos.

A paiN conquistou um pickoff na rota do meio, avançando em superioridade numérica, conquistando um ace e fechando a partida.

RED Canids x Flamengo Los Grandes

A RED Canids colocou o pé no acelerador e dominou o jogo. Com 15 minutos, a Matilha já vencia por cinco abates contra nenhum da equipe rubro-negra e quatro desses, nas mãos do Zeri do TitaN.

Com uma vantagem absurda, a pressão da RED Canids era gigantesca. Com o bônus de barão, a Matilha sincronizou a onda de minions para invadir a base do Flamengo, mas só conseguiu levar a torre tier três da rota inferior.  Mesmo com toda superioridade, a Matilha não forçou a entrada.

A Matilha iniciou mais uma luta na rota inferior, levando dois adversários. Na vantagem numérica, a RED avançou destruindo as torres de nexus, comprimindo a equipe do Flamengo dentro da sua própria fonte, destruindo o nexus para vencer o jogo.

Liberty x KaBuM!

As duas equipes puxaram o gatilho cedo e trocaram bastantes abates no início do jogo. Com sete abates contra cinco, a Liberty tinha a vantagem de dois dragões, enquanto a KaBuM descontou levando a primeira torre.

As equipes seguiram revezando quem ficava a frente na partida. Na luta pela alma, os Ninjas impediram que a Liberty conquistasse alma eliminaram três jogadores. Na sequência, a KaBuM partiu para conquistar o bônus do barão. Contudo, os Ninjas não conseguiram avançar no mapa, pois a Liberty executou uma bela luta com direito a ace.

A LIberty puxou mais uma luta eliminando três jogadores, o que abriu espaço para a equipe fazer o barão. Com o bônus, a equipe avançou pela rota inferior eliminado quatro jogadores e na vantagem numérica, venceram a partida.

Rensga x FURIA

A Rensga entrou focada na partida, imprimindo um ritmo forte sufocando a FURIA. Com 15 minutos, os Cowboys tinham cinco abates contra um de vantagem, além do primeiro dragão e a primeira torre, dominando todo o território da FURIA.

Lutando pela alma, a Resnga abriu mão do inibidor para conquistar a alma da montanha. Na luta no covil do dragão, os Cowboys conquistaram dois abates, abrindo vantagem para conquistar o barão logo na sequência.

Com o bônus, a Rensga avançou pela rota superior e iniciou a luta. Com mais recursos, os Cowboys foram para cima, garantiram um ace e venceram a partida.