Topo

Atuações ENM: Miguel entra bem, defesa falha muito; Veja notas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 19h11

Na noite deste sábado (25), o Red Bull Bragantino perdeu por 4×2 para o Athletico-PR na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Erick, Orejuela, Rômulo e Hugo fizeram os gols do Furacão, Alerrandro e Evangelista os do Massa Bruta.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O jogo teve um primeiro tempo movimentado e com 22 minutos o Furacão já fez 3×0. O Braga entrou muito desligado no jogo e em poucos minutos perdeu o controle do jogo e se viu em uma desvantagem grande. Um detalhe importante, o Athletico entrou em campo sem vários titulares, focando na Libertadores.

No segundo tempo o Braga foi melhor, apesar de ter sofrido o 4º gol. Conseguiu fazer dois gol, mas não reagiu o suficiente para buscar o resultado.

Miguel: Foi um dos destaques da partida no sentido positivo. O camisa 30 entrou bem no jogo e ajudou bastante no ataque. Deu um bom passe no lance do primeiro gol clareando a jogada antes da assistência de Luan Cândido. Depois ainda sofreu o pênalti onde saiu o segundo gol do Massa Bruta. 

Cleiton: Além de ter sofrido quatro gols, foi mal principalmente em dois deles. No segundo gol do Furacão ele saiu meio atrapalhado do gol e não conseguiu desviar a bola e no terceiro aceitou um chute fraco de Rômulo, em uma falha que complicou muito o duelo.  

NOTAS
Cleiton - 3
Aderlan - 3,5
Léo Ortiz - 4
Natan - 3,5
Luan Cândido - 6
Raul - 4
Evangelista - 7
Hyoran - 6
Artur - 5
Jan Hurtado - 4
Helinho - 4

Reservas
Carlos Eduardo - 5
Alerrandro – 6,5
Miguel – 7
Jadsom – 6
Andrés HUrtado – 6