Topo

Al-Rayyan aceita oferta do Botafogo por James Rodríguez, diz jornalista

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/06/2022 10h21

Na manhã deste sábado (25), o torcedor do Botafogo amanheceu com uma notícia impactando no mercado de transferências. Segundo notícias do Catar e do jornalista colombiano Pipe Sierra, o Al-Rayyan aceitou a proposta do Glorioso pelo meia James Rodríguez, de 5,3 milhões de euros (R$ 29,3 milhões).

Apesar disso, a notícia também enfatiza que o negócio ainda depende do ok do jogador, que prioriza um retorno ao futebol europeu. John Textor, dono do Botafogo, negocia diretamente com o meio-campista para convencê-lo a aceitar um desafio no Brasil.

Em entrevista ao “Seleção SporTV”, Textor falou sobre a negociação com o jogador e confirmou a intenção de contar com o craque.

– O James me disse que está em busca de um novo desafio. Conversamos, espero poder convencê-lo. Mas não se trata só de nome famoso, ele tem que jogar bola.

Aos 30 anos, James Rodríguez tem uma carreira estrelada pela Europa, com passagens por clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Porto. Desde a temporada passada, o colombiano atua pelo Al-Rayyan. Pelo clube atual, ele tem 15 jogos, cinco gols e seis assistências.