Topo

Atlético-MG x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/06/2022 22h46

Atlético Fortaleza

Atlético-MG e Fortaleza duelam no Mineirão, em jogo válido 14ª rodada do Brasileirão. As duas equipes estão precisam da vitória a qualquer custo para continuar subindo na tabela de classificação.

O Galo quer continuar entre os primeiros colocados e para isso precisa dos três pontos. Se contar com uma combinação de resultados, o Atlético pode chegar até a terceira colocação e se firmar entre os postulantes ao título.

Já o Fortaleza quer o triunfo para sair do Z4. Após o início ruim, o time nordestino venceu a primeira dentro de casa e agora quer engatar uma sequência positiva para chegar aos 13 pontos e continuar subindo na tabela.

FICHA TÉCNICA

  • Data e horário: 25/06/22 - 21h
  • Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • Assistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral
  • VAR: Daniel Nobre Bins (RS)
  • Onde assistir: SporTV e Premiere e em TEMPO REAL no Esporte News Mundo!

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Júnior Alonso e Guilherme Arana (Rubens); Otávio, Allan, Calebe; Sávio, Vargas e Hulk (Sasha)
Desfalques: Zaracho, Keno e Jair (lesionados); Nacho e Mariano (suspensos);
Técnico: Antonio Mohamed

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Ronald, Lucas Lima, Juninho Capixaba (Lucas Crispim); Moisés e Romero.
Desfalques: Zé Welison (questão contratual); Robson, Hércules e Tinga (lesionados),
Técnico: Vojvoda

PALPITES DOS SETORISTAS

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG:

"Atlético vem de uma sequência importante de duas vitórias sobre o Flamengo, que voltaram a trazer um clima de esperança e paz na Cidade do Galo. No entanto, o duelo contra o Fortaleza é o último antes de mais uma decisão, agora pela Libertadores. Com isso, creio em um time mesclado e a força alvinegra dividida para o duelo."
Palpite: Atlético-MG 1×0 Fortaleza

Pedro Sousa, setorista do Fortaleza:
"Atlético-MG e Fortaleza são duas equipes que recuperaram a autoconfiança com duas vitórias nos jogos desta última semana, inclusive sobre rivais. Porém, para o Leão do Pici agora, é um jogo que se empatar já sairá no lucro. O Galo é favorito e acredito no resultado positivo para os mineiros."
Palpite: Atlético-MG 2 x 1 Fortaleza