Topo

Rendimento do São Paulo no segundo tempo tem caído nos últimos três jogos; veja os números

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

02/06/2022 14h06

Rendimento do São Paulo no segundo tempo tem caído nos últimos três jogos; veja os números

O torcedor do São Paulo tem ficado preocupado com a atuação da equipe no segundo tempo pelo menos nas três últimas partidas. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni não tem conseguido manter o mesmo rendimento após os primeiros 45 minutos.

Segundo o spfc estatísticas, nos três últimos compromissos do São Paulo na segunda etapa, a equipe cai em pelo menos sete aspectos. Confira os números:

Diante do Ayacucho quando o técnico poupou os titulares e colocou em campo os garotos de cotia (10) e o zagueiro Miranda e depois realizou as mudanças. No segundo tempo não caiu tanto de rendimento, mas o fato é que não são jogadores que sempre estão entre os 11.

Um jogo antes, contra o Corinthians, a equipe dominou o primeiro tempo podendo até vencer a partida, mas se deixou levar pela queda na segunda etapa e levou o empate do rival.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Na partida seguinte contra o Ceará que aconteceu no último sábado (28), no Morumbi, o torcedor pôde acompanhar uma equipe mais perigosa e criativa no primeiro tempo, podendo ter ido para o intervalo com uma vitória com pelo menos três gols de Calleri – dois que foram anulados por impedimento. Porém, no segundo tempo, a equipe caiu de rendimento e viu o adversário chegar ao empate com alguns erros na defesa são-paulina.

No próximo jogo, a equipe comandada por Rogério Ceni enfrenta o Avaí fora de casa, no sábado (04), as 19h (horário de Brasília), na Ressacada, em Santa Catarina, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.