Topo

Zé Welison lamenta Fortaleza ser novamente vazado no Brasileirão: 'a gente não pode está tomando gol em todas as partidas'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/05/2022 02h39

Na noite deste último sábado (28), Fortaleza recebeu o Juventude na Arena Castelão em busca da primeira vitória no Brasileirão, porém, saíram frustrados com o empate de 1 a 1, com gols marcados por Vitor Gabriel para o Papo e Zé Welison para o Leão do Pici. Ao final da partida, o autor do gol leonino falou em entrevista para Lucas Catrib, da Globo.

LEIA TAMBÉM:

Nas últimas dez partidas, o Fortaleza sofreu 12 gols, sendo vazado em oito desses confrontos. Pelo Brasileirão, tomou gols em todos os duelos. Diante disso, Zé Welison falou sobre, fazendo uma autocrítica.

– “A gente não pode está tomando gol em todas as partidas porque a gente sabe que é jogo difícil. Jogo de um campeonato muito difícil que é o Campeonato Brasileiro. A gente tem que se defender melhor e evitar esses gols porque é difícil reverter o placar diante de uma equipe (Juventude) que marca muito e disputa muito”, lamentou.

O volante também falou sobre o mau início de Campeonato Brasileiro do Fortaleza e a dificuldade imposta pelo adversário.

– “É difícil explicar. A gente está fazendo tudo aquilo que o professor (Vojvoda) está pedindo no dia a dia, que independente de qualquer equipe a gente jogar para frente, e foi que fizemos hoje aqui. A equipe do Juventude veio com a zona de pressão lá em baixo e dificulta muito porque tivemos que propor muito o jogo e foi o que a gente tentou fazer nos 90 minutos. Infelizmente conseguimos só o gol de empate”, disse.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube

CLÁSSICO-REI

Por fim, Zé Welison falou sobre a expectativa para o Clássico-Rei, contra o Ceará, que será disputado na próxima quarta-feira (1º) em jogo adiado da terceira rodada da competição nacional.

– “Vamos continuar trabalhando, mantendo o que a gente vem fazendo. É um clássico, eu creio que quem errar menos vai sair com o resultado positivo e o futebol é isso, de detalhe”, completou.