PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Santos enfrentará o Palmeiras em casa e tenta quebrar jejum de oito partidas

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/05/2022 08h30

Nesse domingo(29), às 16 horas(horário de Brasília), o Santos recebe a equipe do Palmeiras na Vila Belmiro pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O ultimo confronto entre as equipes foi no campeonato Paulista, onde terminou em derrota para o Santos por 1 a 0.

Para saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no FacebookInstagram e Twitter

O Peixe vive um bom momento, principalmente como mandante em sua casa, onde em cinco partidas, venceu três e empatou duas. Além da classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O alvinegro praiano quer acabar com o jejum de vitórias contra o Palmeiras.
A ultima vez que o Santos ganhou do Verdão, foi no dia nove de outubro de 2019, pelo placar de 2 a 0 na Vila Belmiro, pelo segundo turno do campeonato Brasileiro. Na ocasião, Gustavo Henrique e Marinho marcaram os gols da vitória. Desde então, o Peixe vem de um retrospecto com seis derrotas, e dois empates contra o Palmeiras.

Já o adversário, Palmeiras, vive um bom momento. Além do bom retrospecto contra o Santos, a equipe recentemente se classificou em primeiro lugar na Libertadores, além de estar invicto fora de casa no campeonato brasileiro com uma vitória, e três empates.

O jogo será no Estádio Urbano Caldeira, onde o peixe vai tentar contar com o retrospecto positivo em casa para acabar com o jejum. A torcida promete fazer a sua parte e encher os 17.923 lugares. Com isso, o provável time do Santos deve ser: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann(Velázquez) e Lucas Pires; Vinicius Balieiro, Rodrigo Fernandez e Jhojan Julio; Angulo, Léo Baptistão e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Já o provável time do Palmeiras deve ser: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Murilo e Jorge; Gabriel Menino, Zé Rafael e Atuesta(Raphael Veiga); Dudu, Gustavo Scarpa e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Futebol