Topo

Peneira da Ponte Preta recebe mil jogadores

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

29/05/2022 08h30

Jovens jogadores participando da peneira organizada pela Ponte Preta

Na última quarta-feira (25) a Ponte Preta realizou uma peneira para captar futuros jogadores para a sua categoria SUB15, a peneira ocorreu no Centro de Lazer Fernando Tili, na cidade de Campinas e reuniu cerca de mil adolescentes da região e até atletas de outros estados do país, como Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

O subdiretor da categoria SUB15, Alexandre Garutti, responsável pela organização do evento comentou sobre os jovens atletas que vieram à campo atrás de seus sonhos e qual a intenção da Macaca em realizar novas peneiras.

? Estamos resgatando a nossa categoria de base, buscando jovens talentos que possam servir, futuramente, a categoria profissional da Macaca, que tem tradição em revelar grandes jogadores ? comentou Alexadre.

O subdiretor aproveitou para agradecer os envolvidos na atividade.

"Agrademos em especial a todo o apoio que recebemos a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campinas para que esta ação pudesse ser realizada", finalizou.

Todos os aprovados nesta 1ª fase da peneira seguem para o Recanto da Macaca, centro de treinamento da Ponte Preta em Jaguariúna, onde os jogadores permanecerão durante uma semana em testes. Após isso, os jovens jogadores se integram ao elenco.