Topo

Matheus Bidu comenta vitória do Cruzeiro e traça objetivo: 'Acumular pontos'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/05/2022 20h43

O Cruzeiro venceu o Criciúma, nessa sexta-feira (27), por 1 a 0, no estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Bidu, lateral da Raposa, comentou a vitória celeste.

Ele, que retornou de lesão recentemente e jogou pela primeira vez desde então, destacou a conquista dos três pontos e traçou o caminho para que objetivo da temporada seja alcançado.

Veja também: Em nove jogos, Cruzeiro ultrapassa pontuação de todo primeiro turno na B em 2021

- Foi uma vitória muito importante, a gente precisa acumular pontos para seguir na liderança do campeonato e assim conquistar nosso objetivo -, disse Matheus Bidu que participou do duelo, entrando no decorrer da partida.

Com a vitória "importante", conforme Matheus Bidu, Cruzeiro chegou aos 22 pontos conquistados e disparou ainda mais na liderança da Série B. Além do mais, chegou a uma sequência de sete vitórias, a maior desde a queda em 2019.

Para seguir em busca de mais pontos, bem como traçou Matheus Bidu, o próximo adversário da equipe mineira será o Operário, na próxima sexta-feira (3), às 21h30, no Germano Kruger.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.