PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Coritiba x Botafogo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

28/05/2022 21h00

Pela 8ª rodada do Brasileirão Série A, Coritiba e Botafogo se enfrentam neste domingo (29), às 16h no Estádio Couto Pereira. O Verdão ocupa a 8ª posição na tabela com oito pontos enquanto o Fogão ocupa a 5ª com 12 pontos.

Para saber tudo do Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

FICHA DO JOGO

  • Coritiba x Botafogo;
  • Campeonato Brasileiro – 8ª rodada;
  • Estádio Couto Pereira (Curitiba) – 16h;
  • Arbitragem: Braulio da Silva Machado (SC) auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC);
  • VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG);
  • Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo, Premiere e Globo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CORITIBA

Alex Muralha; Matheus Alexandre, Guillermo, Marcio Silva (Thalison Gabriel) e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Val e Robinho; Igor Paixão, Léo Gamalho e Fabrício Daniel. Técnico: Toro Acuña.

Desfalques: Alef Manga, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Andrey e Warley.

BOTAFOGO

Gatito Fernández; Saravia, Kanu, Victor Cuesta e Daniel Borges; Luís Oyama, Tchê Tchê (Lucas Fernandes) e Chay; Diego Gonçalves (Patrick de Paula), Erison e Victor Sá. Técnico: Luís Castro.

Desfalques: Joel Carli, Vinícius Lopes, Diego Loureiro e Gustavo Sauer.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Isabella Elias – setorista do Coritiba: Invicto dentro de casa, o Verdão terá a difícil missão de enfrentar o melhor visitante da competição. Apesar dos vários desfalques, acho que o fator casa e torcida podem ajudar. Palpite: Coritiba 1 x 0 Botafogo.

Ceni – setorista do Coritiba: Coritiba chega para o jogo contra o Botafogo, precisando da vitória para se manter na parte de cima da tabela. Pela primeira vez no campeonato não contará com seus zagueiros titulares e seu treinador, mas terá a volta de thonny Anderson e Natanael. Acredito que será um jogo cheio de oportunidades para os dois lados, mas o coxa sairá com a vitória mantendo assim seu 100% dentro do Couto no Brasileirão. Palpite: 2 x 1 Coritiba

Daniel Fernandes – setorista do Botafogo: Após tropeço contra o América-MG, o Botafogo volta a jogar fora de casa e precisa vencer para se manter próximo dos líderes. O Coritiba tem uma equipe organizada, mas conta com diversos desfalques no já limitado time titular. Portanto, acredito em um triunfo alvinegro em Curitiba.”
Palpite: Coritiba 1×2 Botafogo.

Fred Martins – setorista do Botafogo: O Coritiba é um adversário duro e no Couto Pereira a dificuldade é maior, o Botafogo deve encontrar dificuldades. Tem um time qualificado e um técnico acima da média, por isso acredito em um empate com gols. Palpite: Coritiba 1 x 1 Botafogo

Pedro Medeiros – setorista do Botafogo: Botafogo possui a melhor campanha fora de casa do Brasileiro: são 4 jogos, duas vitórias e nenhuma derrota. O Coritiba, apesar de jogar em seus domínios, vem desfalcado de peças importantes – inclusive de seu treinador, suspenso. Tudo isso aliado ao retrospecto positivo do Alvinegro no confronto entre as duas equipes. Palpite: Coritiba 0x1 Botafogo

Futebol