Topo

São Paulo finaliza preparação para encarar o Ceará e Ceni conta com reforço no treino; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/05/2022 18h27

São Paulo finaliza preparação para encarar o Ceará e Ceni conta com reforço no treino; veja provável time

O elenco do São Paulo se reapresentou nesta sexta no CT da Barra Funda e finalizou a preparação para encarar o Ceará, no sábado, às 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um circuito físico para aquecimento dos jogadores, o treinador Rogério Ceni comandou uma atividade técnica seguida de um coletivo realizando ajustes táticos. Depois, o grupo ensaiou diferentes situações de cruzamentos e finalizações, como informou o Clube.

Uma das novidades no treino desta sexta foi a presença do lateral Rafinha, que foi liberado do treino de quinta-feira – o primeiro para iniciar a preparação para o duelo do fim de semana – para acompanhar o nascimento do filho. Ele treinou normalmente juntamente com o elenco.

Nikão, Andrés Colorado e Gabriel Sara seguem sendo desfalques e continuam em recuperação, assim como Moreira que está em isolamento após ser diagnosticado com COVID-19.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Após poupar o time pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana, o técnico Rogério Ceni deve ir com força total para a oitava rodada.

Confira uma provável escalação: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick; Luciano e Calleri.

O São Paulo dirigido por Rogério Ceni é o 3º colocado na tabela do Brasileirão com 12 pontos, com três vitórias, três empates e uma derrota, 12 gols marcados e oito sofridos. Já o adversário, Ceará, está na 19ª posição com cinco pontos conquistados.