Topo

Gláuber, ex-Botafogo, termina temporada em alta pelo Al-Nasr

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/05/2022 10h57

Na última quarta-feira (25), em partida válida pela última rodada da Liga dos Emirados Árabes, o Al Nasr empatou em 2 a 2 com o Wahda Abu Dhabi, 3º colocado do torneio, e contou com a ajuda do brasileiro e velho conhecido da torcida do Botafogo, o zagueiro Glauber. O defensor anotou um dos gols da equipe neste compromisso e encerrou a sua temporada de maneira positiva.

Com 29 jogos disputados no período competitivo, entre Copa da Liga, Copa Presidente e a Liga Nacional, o zagueiro fez sua temporada mais artilheira com a camisa do clube. De acordo com as estatísticas e com nota superior a 6.90, segundo o site SofaScore, ele despontou como um dos principais jogadores do time.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

? Tivemos uma desatenção e sofremos um gol no último minuto, mas estou muito feliz com esse gol. É um fundamento que treino bastante e acabou dando resultados nesta temporada. Sempre ao chegar no ataque, procuro me posicionar bem para aproveitar as bolas aéreas. Terminamos o campeonato no meio da tabela, mas sei que temos condições de brigar pelas primeiras colocações no próximo ano ? finalizou Glauber.

Ao vender o defensor para o Al-Nasr, o Botafogo lucrou cerca de R$ 2,5 milhões no período. Caso Gláuber seja negociado pelo clube dos Emirados Árabens, o alvinegro terá direito a 30% da quantia que for conseguida pelo atual clube do defensor. Atualmente com 22 anos, Gláuber atuou no Botafogo até 2019.