PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Ex-Cartola do Atlético-MG critica situação de atacante do Corinthians e pede liberação de atleta para o Galo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/05/2022 11h49

Ex-vice presidente do Atlético-MG, Lásaro Cândido, deixa o cargo de auxiliar jurídico do clube

O ex-presidente do Atlético, Lásaro Cândido, utilizou suas redes sociais para analisar a situação do atacante Roger Guedes no Corinthians. Pelo Twitter, o advogado lembrou da época quando o avante passou pela Cidade do Galo e teve problemas, mas foi acolhido.

"O Roger Guedes não ser aproveitado nesse elenco do Corinthians é inacreditável! Roger tem força, velocidade e técnica apurada. Jogador decisivo. Lógico que tem os seus problemas etc. Mas no GALO, depois de acolhimento e atuação conjunta da direção, virou fenômeno. Empresta ele para GALO..rs", postou o ex-presidente em sua conta no Twitter.

Na época de Galo, Roger Guedes entrou em diversas polêmicas, como reclamar com treinador de substituição e brigar com um colega de elenco. A situação ficou insustentável e o atleta quase foi liberado para o Bahia. Na ocasião, porém, jogadores mais experientes ajudaram, conversaram com a diretoria e, a partir daquele momento, Guedes virou o jogo com a camisa alvinegra.

Atualmente no Corinthians, Roger Guedes vive problemas com o técnico com o técnico Vitor Pereira. A situação ficou pública e o jogador foi para o banco de reservas.

Futebol