Topo

De volta ao Fluminense? Michel Araújo agradece passagem pelo Al Wasl em tom de despedida

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

27/05/2022 16h24

Emprestado pelo Fluminense, Michel Araújo pode estar de volta ao clube carioca. Nesta sexta-feira, o uruguaio postou uma mensagem em sua rede social em tom de despedida do Al Wasl, time do Emirados Árabes. O meia-atacante destacou a força da torcida, staff, comissão técnica e companheiros de equipe e projeta “grandes desafios”.

– A temporada terminou e não poderia deixar de agradecer ao AlWaslSC, torcida, staff, comissão técnica e jogadores. Muito feliz em ter ajudado a equipe durante esse ano. Agora é momento de descansar e desconectar, sabendo que grandes desafios estão por vir – escreveu o jogador em seu Twitter. 

O Al Wasl, dos Emirados Árabes tem até a próxima terça-feira para exercer a opção de compra fixada no contrato de US$ 3 milhões de dólares (R$ 14,5 milhões na cotação atual). Até o momento, o clube árabe ainda não comunicou ao Tricolor se pretende ficar com o jogador.

Michel Araújo marcou 13 gols em 33 jogos pelo Al-Wasl, e chegou a manifestar o desejo de ficar no clube. Se os árabes não exercerem a opção de compra, o uruguaio retornará em junho para o Fluminense, mas ficará um mês e meio parado porque a janela de transferências ainda estará fechada e só abrirá no dia 18 de julho. O vínculo do meia com o Fluminense vai até o fim de 2024.