Topo

Vasco divulga relacionados para a partida contra o Brusque e Juninho e Erick estão fora

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 15h07

Vasco e Bahia

Em nota no Twitter na tarde desta quinta-feira, o Vasco divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Brusque, hoje, às 19h, em São Januário. Serão dois desfalques: o meia Juninho e o atacante Erick estão fora. Juninho saiu no intervalo do jogo do Guarani, fez exame e foi constatada uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Erick sentiu dores em treinamento no último domingo, e o exame apontou lesão no músculo adutor da coxa direita.

Já o atacante Figueiredo, que após a partida do Guarani se queixou de dores, está recuperado e vai para o jogo. O diretor médico do Vasco, Gustavo Caldeira, explicou a situação de todos os lesionados do Vasco.

Juninho

– O Juninho teve uma lesão no adutor esquerdo. Foi constatada uma lesão no exame de ultrassonografia, já iniciou tratamento em dois períodos, fica sob os cuidados do departamento médico e não está liberado para o jogo de hoje.

Erick

– O Erick da mesma forma sentiu desconforto na musculatura adutora durante um treino, e fizemos um exame, ele tem um edema de leve a moderado na musculatura adutora e preferimos guardá-lo um pouquinho para fortalecer, o mesmo trabalho que nós fizemos com o Vitinho, e colocá-lo à disposição de uma maneira mais constante, porque o Erick veio de um clube que nós não temos muitas informações de como eram os treinamentos, então ele sente um pouco a carga de treino que o Vasco faz. Então para ele não ter mais esse problema ou minimizar o risco de problemas futuros, a gente vai trabalhar o Erick num recondicionamento como fizemos com o Vitinho.

Sarrafiore, Ulisses e Everton

– Todos eles estão evoluindo muito bem, o Sarrafiore inclusive fez um teste durante essa semana e já mostrou níveis de força satisfatórios, o que permite que nós avancemos com ele no trabalho de campo e cada vez mais a volta está mais próxima, o Everton já faz trabalho com o grupo no campo e o Ulisses já começou também a fazer trabalhos no campo, o que nos permite concluir que os pós-operatórios estão correndo muito bem.

Figueiredo

– Nós fizemos um misto de repouso, tratamento e treinamento com ele durante a semana, e dessa forma a gente conseguiu deixá-lo apto para o jogo de hoje. É uma vitória interna do departamento deixar um atleta tão importante à disposição num tempo tão curto.

+ Rodrigo Caetano nega ter recebido convite do Vasco e define futuro no Atlético-MG

+ Em boa fase em São Januário, Vasco recebe Brusque 'zerado' fora de casa

O Vasco deve ir a campo hoje contra o Brusque com Thiago Rodrigues, Weverton, Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Yuri Lara, Andrey, Nenê, Gabriel Pec, Figueiredo (Palacios) e Raniel.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram