Topo

Turco lamenta derrota contra o Tolima mas avisa: 'O melhor é que aconteceu agora'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 00h35

A derrota do Atlético-MG para o Tolima por 2 a 1 deixou o técnico Tony Mohammed lamentando a postura da equipe na partida. Com muita posse de bola e pouca efetividade, o Galo sofreu com os contra-ataques da equipe do Tolima, de onde saíram os dois gols.

- Jogamos para ganhar. Ofensivamente jogamos mal e depois cometemos dois erros defensivos. Faltou interpretar melhor o jogo na parte ofensiva. Por isso, fica a sensação de muita posse de bola desnecessária. São situações que precisamos trabalhar e melhorar.

Turco começou a partida com Rubens pela faixa esquerda do campo. O treinador explicou a escolha pelo jogador da base do clube.

- Estamos sem Vargas, Keno e Zaracho. Não temos outra alternativa para o jogo 1 contra 1. 

+ Atlético-MG renova contrato de Réver até dezembro de 2023

+ Atlético-MG anuncia renovação com lateral-direito Mariano

O treinador também comentou sobre a primeira fase do time na Libertadores e falou sobre os jogadores lesionados. Sem previsão de retorno para essa semana, eles vão estar disponíveis para as oitavas de final da Libertadores.

- Era um grupo muito difícil. Tínhamos o objetivo de terminar em primeiro lugar e conseguimos. O melhor foi que essa derrota aconteceu agora e serve para aprender. Em mata mata isso não pode acontecer. 

- Essa semana eles começam a treinar e Keno e Vargas devem estar disponíveis para o jogo contra o Palmeiras. Esperamos que os três estejam bem em 3 semanas - completou o treinador.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram