PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Torcida do Vasco esgota ingressos para partida contra o Brusque, em São Januário

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 16h34

Torcida Vasco Brusque São Januário

O Vasco vai ter casa cheia em mais um jogo da Série B. Nesta quinta-feira, a poucas horas da partida, a torcida esgotou os ingressos para o duelo contra o Brusque, às 19h, em São Januário, pela nona rodada da competição. Foram 21 mil ingressos vendidos. Na última quarta, o clube chegou a colocar um lote extra de entradas para arquibancada, que também acabaram.

Este é o segundo jogo seguido do Vasco em São Januário com ingressos esgotados. Na vitória sobre o Bahia por 1 a 0, pela sétima rodada, todos as entradas também foram vendidas, mas foram 19.272 pagantes e 19.692 presentes na Colina Histórica.

+ Londrina recusa proposta de levar jogo com o Vasco para o Espírito Santo e partida será no Estádio do Café

+ Provável substituto de Gabriel Dias no Vasco, Weverton mostra confiança e faz comparação: 'Ataco mais'

Para a partida contra o Brusque, os sócios sem carteirinha e o público geral devem realizar a troca do voucher pelo ingresso físico nos pontos de retirada. A troca pode ser feita até às 19h45 desta quinta-feira.

Este será o quinto jogo do Vasco como mandante nesta Série B. Até o momento, o clube tem uma média de público de 15.041 pagantes por jogo. Atualmente, o Vasco é o quarto colocado da Série B, com 14 pontos. O Brusque, adversário de quinta-feira, é o 8º, com 10 pontos.

Confira o público pagante do Vasco nos jogos em São Januário

Vasco x Bahia – 19.272
Vasco x CSA – 15.477
Vasco x Ponte Preta – 8.796
Vasco x Vila Nova – 16.621

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Futebol