Topo

São Paulo se reapresenta depois da vitória contra o Ayacucho

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 17h45

São Paulo

Na última quarta-feira (25), o São Paulo venceu o Ayacucho por 1 x 0, com gol do cria de Cotia, Caio Matheus, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após o triunfo em cima dos peruanos, o elenco Tricolor se reapresentou no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira (26).

O São Paulo treinou já de olho no duelo contra o Ceará, que acontece neste sábado (28), 19h (horário de Brasília), no Morumbi, pela 8ª rodada do Brasileirão. Aliás, o Tricolor está na briga pela liderança do campeonato, com 12 pontos somados, apenas dois atrás do Corinthians, que é o atual líder.

Os jogadores que atuaram por mais tempo no duelo diante do Ayacucho fizeram apenas um trabalho regenerativo no gramado. Enquanto isso, o restante do plantel realizou um trabalho tático sob o comando do técnico Rogério Ceni.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em suma, o treinamento teve ao todo seis desfalques. Afinal, Andrés Colorado, Nikão e Gabriel Sara, seguem em tratamento de lesões e não devem jogar contra o Ceará. Já Talles Costa, sofreu uma entorse no tornozelo no jogo contra o Ayacucho e também não treinou. Por fim, além deles, Moreira com Covid-19 e Rafinha liberado para acompanhar o nascimento de seu filho, também não estavam presentes no trabalho desta quinta-feira (26). No entanto, o lateral volta a treinar normalmente nesta sexta-feira (27) e deve estar presente no confronto contra o Ceará.

Portanto, um provável time para o confronto contra o Ceará, é: Jandrei; Rafinha (Igor Vinícius), Diego Costa, Arboleda e Welington (Reinaldo); Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Patrick (Alisson); Luciano e Calleri.