PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Rogério Ceni sugere atacante Marinho ao São Paulo, mas diretoria tem receio; entenda

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 18h30

Rogério Ceni sugere atacante Marinho ao São Paulo, mas diretoria tem receio; entenda

O técnico do São Paulo Rogério Ceni já observa o mercado da bola afim de ter reforços para o restante da temporada. Com isso, a pedido do treinador, o São Paulo viu o atacante Marinho, que atualmente defende as cores do Flamengo, como um possivel alvo, mas as expectativas da diretoria não são grandes, segundo o goal.

Um dos motivos que o pedido de Rogério possa não se concretizar é que a diretoria tem um receio devido ao preço do jogador. Vivendo uma crise, o orçamento para contratar é considerado curto e Marinho é visto como um atleta muito caro.

Outro fator é a difícil negociação entre o Clube paulista e o carioca, já que não facilitariam uma possivel venda. No início do ano, o São Paulo tentou a contratação por empréstimo de Rodinei, mas não obteve uma resposta positiva.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Para esta temporada, o Tricolor acertou a chegada do goleiro Jandrei, o meia-atacante Nikão, o lateral Rafinha, o volante Andrés Colorado, o meia Alisson e André Anderson e o meia-atacante Patrick.

Marinho ainda busca encontrar seu espaço na equipe titular comandada por Paulo Sousa, mas ainda tenta se adaptar e entender a melhor maneira de trabalhar na filosofia do treinador. Defendendo as cores do Flamengo, ele participou de 18 jogos e tem um gol marcado.

Na equipe dirigida por Rogério, o atacante seria uma ótima alternativa, porém, ainda parece ser um sonho longe da realidade.

Futebol