PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Contra o Melgar, Cuiabá encerra participação na Sul-Americana

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 06h30

cuiabá

O Cuiabá visita o Melgar pela sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana, no estádio Estadio Monumental Virgen de Chapi, em Arequipa no Peru, às 19:15h (de Brasília).

Mesmo vencendo o jogo, o Dourado não tem mais chance de classificação para a próxima fase, enquanto o Melgar está em uma situação diferente, com 9 pontos é o segundo colocado no Grupo B e está a exatos 3 pontos do líder do grupo, Racing. O time peruano precisaria vencer e torcer para a equipe argentina não pontuar. 

LEIA TAMBÉM:

+Cuiabá inicia venda de ingressos para o confronto contra o Athletico

Na quinta rodada da fase de grupos, o Cuiabá venceu o River Plate-URU na última quarta-feira (18), pelo placar de 2 a 1, com o time repleto de jogadores reservas. Na mesma quarta-feira, o Melgar visitou o Racing, e perdeu pelo placar de 1 a 0.

Por outro lado, pelos campeonatos nacionais, o Cuiabá empatou com o Internacional, pelo placar de 1 a 1 no último sábado (21) e está na 16° colocação do Campeonato Brasileiro com 8 pontos. Em contrapartida, e o Melgar venceu o Ayacucho em 1 a 0 e é líder do Copa Movistar com 31 pontos.

Sem a chance de se classificar, o Dourado pode ir novamente com o time misto, como ocorreu no último confronto da Sul-Americana contra o River Plate-URU.

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News mundo no Twitter, Facebook e  Instagram.

HISTÓRICO DO CONFRONTO

Este será o segundo duelo das equipes, no primeiro confronto, também pela Sul-Americana, o Cuiabá venceu o Melgar, em sua estreia, pelo placar de 2 a 0 na Arena Pantanal. 

Futebol