Topo

Atuações ENM: Robson falha e Corinthians se classifica em segundo lugar

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 23h10

Na noite desta quinta-feira (26) o Corinthians precisava apenas de um ponto para se classificar para as oitavas da Libertadores, o empate veio, com gol de Adson, porém contra a equipe reserva do Always Ready e Timão se classifica em segundo lugar e terá que jogar contra os líderes da fase de grupos, sorteio acontecerá na sexta-feira (27).

Equipe Alvinegra voltará atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o América-MG em casa no domingo (29) as 18h na Neo Química Arena, defendendo a liderança da competição.

Adson

No primeiro tempo começou pelo lado direito e já incomodou, depois caiu pelo esquerdo e fez o gol do Corinthians, além disso foi o jogador mais ativo do time, driblando e chamando o jogo a todo momento.

Roni

Volante que foi bem na primeira etapa, chegou ao ataque, marcou, vibrou e correu o campo inteiro. Merece mais oportunidades, foi substituído pois Timão precisava vencer e abriu mão de jogador de marcação.

Robson

Se não fosse a falha, que resultou no gol do Always Ready, teria tido partida perfeita, marcou muito bem, saiu para o jogo e no segundo tempo a trave evitou seu gol. Mas como disse, escorregão custou a liderança do grupo.

Atuações ENM:

Atuações ENM:

Ivan: 7
Gustavo Mantuan: 5,5
Gil: 6
Robson: 4,5
Lucas Piton: 6,5
Roni: 7
Maycon: 6,5
Giuliano: 7
Gustavo Silva: 5,5
Adson: 8
Júnior Moraes: 5

Renato Augusto 6,5
Jô 7
Willian 7,5
Roger Guedes 5
Du Queiroz 5