Topo

Após reunião sobre SAF, representantes da 777 vão a São Januário acompanhar jogo do Vasco: 'Espetacular'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

26/05/2022 19h18

Vasco 777 Partners

A quinta-feira foi movimentada para a diretoria do Vasco e os representantes da 777 Partners. Três executivos da empresa americana chegaram ao Rio de Janeiro nesta manhã para uma série de reuniões com o objetivo de analisar as minutas contratuais e a documentação para a conclusão da “due dilligence”. E, depois do encontro, os empresários ainda foram para São Januário acompanhar a partida contra o Brusque.

Ao lado do vice-presidente do Vasco, Carlos Roberto Osório, Juan Arciniegas (diretor-geral), Nicolas Maya (chefe de operação do futebol) e Sampson Ngo (assessor de investimentos) foram a São Januário e ainda pararam do lado de fora do estádio para tomar uma cerveja e tirar fotos com torcedores.

– Foi incrível, os torcedores sempre têm muita energia e nos receberam muito bem, e criam expectativa. Gosto de compartilhar com os torcedores fora do estádio. Foi incrível e espetacular. A torcida do Vasco é famosa e impressionante. Todo mundo sabe quem são os torcedores do Vasco, na Colômbia, na Europa – afirmou Juan Arciniegas à “Vasco TV”.

+ Rodrigo Caetano nega ter recebido convite do Vasco e define futuro no Atlético-MG

+ Conselho do Vasco cria comissão para se reunir com a 777 Partners e estudar proposta da SAF

Durante o dia, a reunião entre a diretoria do Vasco e os representantes da 777 Partners aconteceu no escritório de advocacia BMA, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Pelo Cruz-Maltino, participaram o 1º Vice-Presidente, Carlos Roberto Osório, o 2º VP, Roberto Duque Estrada, o VP Jurídico, José Cândido Bulhões, o VP de Finanças, Adriano Mendes, além do CEO, Luiz Mello. O clube foi assessorado pela KPMG e BMA Advogados. Do lado da 777 Partners estiveram os executivos, Juan Arciniegas, Diretor executivo, Nicolás Maya, Diretor de Operações, e Sampson Ngo, Assessor de investimentos, assessorados pela Matix Capital e Campos Mello Advogados.

– O Vasco da Gama sabe que esse é um momento histórico na vida do clube e estamos fazendo todos os esforços para garantir que a Vasco SAF possa alcançar todos os seus objetivos – afirmou o presidente Jorge Salgado sobre o momento do clube.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na próxima sexta-feira, os representantes da 777 Partners ainda terão mais uma reunião com a Comissão Especial criada pelo Conselho Deliberativo do Vasco. A expectativa é de que a proposta vinculante pela compra de 70% da SAF vascaína seja formalizada nos próximos dias.