PUBLICIDADE
Topo

São Paulo

São Paulo tem a segunda melhor campanha da Sul-Americana; veja números

Jogadores do São Paulo comemoram gol de Nestor em jogo contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana - NELSON ALMEIDA / AFP
Jogadores do São Paulo comemoram gol de Nestor em jogo contra o Jorge Wilstermann pela Sul-Americana Imagem: NELSON ALMEIDA / AFP

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 08h00

O São Paulo enfrenta o Ayacucho nesta quarta-feira (25), às 19h15 (Horário de Brasília), no Morumbi pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana com a segunda melhor campanha da competição.

Em cinco partidas, a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni está na liderança do grupo D com 13 pontos, possui quatro vitórias, um empate, o quarto melhor ataque (11 gols), a terceira melhor defesa (apenas três gols sofridos), a segunda equipe com mais vitórias e nenhuma derrota, com 86,6% de aproveitamento.

Além disso, é a terceira equipe com uma goleada e a terceira que ficou o máximo de partidas sem perder. Mesmo que seja apenas a fase de grupos, os bons números dão confiança ao time para chegar ainda melhor para a fase de mata-mata da competição internacional.

O Tricolor fica atrás do Ceará, com 100% de aproveitamento com cinco vitórias, 15 gols marcados e apenas um sofrido, o líder do grupo G com 15 pontos.

Vindo de um empate no clássico contra o Corinthians, o São Paulo de Rogério chega já classificado para a próxima fase da competição e deve ter uma equipe reserva. Para a partida, Rogério Ceni terá pelo menos quatro desfalques: Nikão, Gabriel Sara e Andrés Colorado (lesionados) e Moreira (diagnosticado com Covid-19) que não participaram do último treino no CT da Barra Funda.

A equipe paulista dirigida por Rogério Ceni é a primeira colocada do grupo, enquanto o adversário é o terceiro.

São Paulo