Topo

Liverpool

Salah desconversa sobre renovação, mas diz que 'vai ficar' no Liverpool

Salah comemora o segundo gol do Liverpool sobre o Brighton - Reprodução/Twitter/@LFC
Salah comemora o segundo gol do Liverpool sobre o Brighton Imagem: Reprodução/Twitter/@LFC

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 11h51

Envolvido na decisão da Liga dos Campeões, o egípcio Mohamed Salah falou com a imprensa, nesta quarta-feira (25), e abordou alguns assuntos referentes à sua carreira. Tendo contrato válido até junho de 2023, o atacante finalmente falou sobre o processo de renovação e como pretende conduzir a sua permanência no futebol no momento. Sem querer jogar o foco sobre si, Salah confirmou que vai permanecer no Liverpool para a próxima temporada.

"Não penso no contrato neste momento, não quero falar sobre isso. Seria uma atitude egoísta de minha parte. Esta é uma semana muito importante para nós. Eu quero ganhar a Liga dos Campeões de novo, eu quero ver o Henderson com o troféu nas mãos e espero que depois ele possa me emprestar também", disse Salah, que completou destacando sua motivação.

"Eu estou muito motivado para esse jogo, especialmente pelo que aconteceu na última vez que enfrentamos o Real Madrid em uma decisão. Além disso, queremos o título pelo que aconteceu no domingo (Liverpool ficou com o segundo lugar na Premier League). Estou aqui, vou ficar e todos estamos motivados para essa final", garantiu Salah.

Na última rodada da Premier League, o atacante foi poupado pelo técnico Jurgen Klopp, tendo entrado em campo apenas no segundo tempo do jogo. Salah foi fundamental na vitória por 3 a 1 sobre o Wolverhampton e ainda marcou um dos gols na construção do placar. Para a decisão da Liga dos Campeões, o jogador deverá ser titular na equipe de Jurgen Klopp.

A decisão da Liga dos Campeões acontece no próximo sábado (28), às 16hs (de Brasília), no Stade de France, em Paris. O Liverpool busca o seu sétimo título na competição continental e tentará superar o Real Madrid, que foi o seu algoz na decisão da temporada 2017/18.

Liverpool