Topo

Coritiba terá retorno importante para partida contra o Botafogo

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

25/05/2022 22h18

Coritiba

Para a partida contra o Botafogo neste domingo (29) o Coritiba terá um retorno importantíssimo no time, trata-se da volta de Thonny Anderson, o meio campo que está fora desde a partida contra o Santos pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, se recuperou da lesão no pé e volta a ser relacionado para uma partida.

+Ainda sem estrear pelo Coritiba, Galarza é convocado pela seleção do Paraguai

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Thonny foi substituído na partida contra o Santos no dia 17 de abril, desde então, o Coxa some três vitórias, três derrotas e um empate. A ausência do jogador pesou bastante nas partidas. Ainda não se sabe se domingo ele começa jogando, mas deve pelo menos jogar alguns minutos.

O camisa 19 chegou no iniciou da temporada, fez boas partidas mas ainda não marcou nenhum gol.

+Pedrinho, jogador do Coritiba, é vitima de racismo em jogo do Sub-20

RETORNO NATANAEL

Outro jogador que está perto de retornar é o lateral direito Natanael, que sofreu uma lesão no tornozelo ainda no Campeonato Paranaense e teve que passar por cirurgia. Ficou cerca de quatro meses longe dos gramados mas agora já trabalha com bola no CT, com o retorno próximo.

Na época, Morinígo reclamou do gramado em que a partida foi realizada.

-As condições do campo não ajudaram em nada, e foi uma questão também de colocar nossos jogadores em risco infelizmente, Natanael saiu lesionado, não digo que seja pela condição do campo mas colaborou também para isso