Topo

Sem Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Sporting Cristal

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 11h49

Sem Arrascaeta, Flamengo divulga lista de relacionados para enfrentar o Sporting Cristal

O Flamengo divulgou na manhã desta terça-feira (24) a lista de relacionados para a partida contra o Sporting Cristal, válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Para o duelo contra os peruanos, Paulo Sousa não poderá contar com sete jogadores do atual elenco, além de Arrascaeta, preservado em função de desgaste físico.

+ Para espantar a crise, Flamengo fecha a fase de grupos da Libertadores contra o Sporting Cristal

+ Flamengo x Sporting Cristal: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Sem lesão, o camisa 14 inclusive realizou atividades na academia na manhã desta terça-feira. Além da partida da Libertadores, Arrascaeta desfalcará o Flamengo entre os dias 29 de maio e 12 de junho, em três rodadas do Campeonato Brasileiro, já que foi convocado para defender o Uruguai em amistosos de preparação para a Copa do Mundo.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Hugo, Matheus Cunha e Bruno;

Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira, Pablo e Rodrigo Caio;

Laterais: Ayrton Lucas, Isla, Rodinei e Matheuzinho;

Meias: Andreas Pereira, Daniel Cabral, Diego, Everton Ribeiro, João Gomes, Lázaro, Thiago Maia e Victor Hugo;

Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Marinho e Pedro.

Vitinho, que está recuperado de lesão na coxa e já participa das atividades junto ao restante do elenco profissional, não figura a lista. O atacante não joga desde o dia 30 de março, quando se machucou no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. Curiosamente, o atacante pode retornar diante do Tricolor, adversário do Rubro-Negro no próximo fim de semana.

Além de Arrascaeta e Vitinho, Paulo Sousa possui outros seis jogadores no Departamento Médico, entre eles: Diego Alves (pubalgia), Fabrício Bruno (passou por cirurgia no pé), Filipe Luís (problema na panturrilha), Santos (lesão na coxa), Gustavo Henrique (em transição para o campo) e Matheus França (fratura na perna).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Flamengo e Sporting Cristal se enfrentam nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Líder isolado do grupo H, o Rubro-Negro já tem vaga garantida nas oitavas e apenas cumpre tabela diante da equipe peruana. A partida terá transmissão na SBT, ESPN, Conmebol TV e no TEMPO REAL DO ESPORTE NEWS MUNDO.