Topo

São Paulo finaliza preparação para encarar Ayacucho e Ceni terá desfalques importantes; veja provável time

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 16h56

São Paulo finaliza preparação para encarar Ayacucho e Ceni terá desfalques importantes; veja provável time

O elenco do São Paulo encerrou nesta terça-feira a preparação para enfrentar o Ayacucho, na quarta, às 19h15, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana e o técnico Rogério Ceni terá desfalque de última hora.

O lateral Moreira testou positivo para Covid-19 no exame que foi realizado na última segunda-feira e já iniciou processo de isolamento. Outro desfalque importante para Ceni é o meia atacante Nikão que permaneceu todo o treinamento no Reffis, em tratamento para dores no tornozelo esquerdo. Ambos foram desfalques no treino desta terça. Assim como Gabriel Sara e Andres Colorado que continuam a sequência de tratamento na parte interna do CT.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

No treino desta terça, os atletas que atuaram por mais tempo no clássico contra o Corinthians no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro, se reapresentaram e fizeram uma atividade física seguida de um complemento técnico.

Em outro gramado, com o restante do grupo e alguns atletas da base, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho tático de 11 contra 11, além de bolas paradas e finalizações.

Confira um provável time: Thiago Couto; Igor Vinicius (Rafinha), Miranda, Luizão e Reinaldo; Luan, Gabriel Neves, Talles Costa e Patrick; Rigoni e Juan.

O São Paulo que já está classificado para as oitavas de final da competição, ocupa a primeira posição do grupo com 13 pontos, enquanto o adversário possui quatro.