Topo

Rafael Cabral, do Cruzeiro, opina sobre Atlético-MG no Brasileirão de 2022: 'Não ganha'

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 17h55

Cruzeiro Atlético

O goleiro Rafael Cabral, do Cruzeiro, participou do programa 'Bem Amigos', do canal SporTV, nesta segunda-feira (23). Entre as mais variadas perguntas sobre o time que é o atual líder da Série B, o jogador foi questionado a respeito dos favoritos ao título do Brasileirão na Série A.

Antes de responder, o entrevistador, em tom de descontração, que entre os postulantes ao título: Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, um deles não seja o favorito em sua opinião. Rafael Cabral, no entanto, elogiou o rival e deu a sua opinião sobre o assunto.

– Atlético de Minas tem um grande time. Mas acho que, esse ano, não ganha não (risos)

Rafael Cabral e o Atlético já se enfrentaram em duas oportunidades neste ano. Nas duas vezes, o clube alvinegro conseguiu sair com o resultado positivo pelo Campeonato Mineiro. Na primeira, um 2 a 1 de virada pela fase de classificatória e a última na final do Estadual, quando o Galo venceu por 3 a 1 e foi campeão.

Ainda há uma possibilidade deles se enfrentarem novamente neste ano. Isso porque as duas equipes estão garantidas nas oitavas de final da Copa do Brasil e a definição será por sorteio, podendo haver o encontro entre Cruzeiro e Atlético novamente.

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG e o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Líder da Série B com o Cruzeiro, Rafael só sofreu três gols nos dois primeiros jogos da competição e, desde então, está com a defesa intacta há seis partidas. O goleiro, inclusive, está em graças com a torcida depois das três penalidades defendidas contra o Remo, pela Copa do Brasil.