PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Londrina recusa proposta de levar jogo com o Vasco para o Espírito Santo e partida será no Estádio do Café

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 12h48

Estádio do Café Londrina

O Londrina confirmou, nesta terça-feira, que a partida contra o Vasco, pela 13ª rodada da Série B, será realizada no Estádio do Café. O clube paranaense havia recebido uma proposta para levar a partida, marcada para o dia 17 de junho, às 21h30, para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Mas, em contato com o “GE”, o gestor do Tubarão, Sergio Malucelli, afirmou que a partida será no estádio do clube.

– A gente vai jogar no Estádio do Café mesmo. Estamos agora buscando um horário que seja melhor para o torcedor, para que ele possa comparecer e apoiar o Londrina nesse jogo – disse Malucelli ao “GE”.

+ Provável substituto de Gabriel Dias no Vasco, Weverton mostra confiança e faz comparação: 'Ataco mais'

+ Executivos da 777 Partners chegam ao Rio na quinta e encontro com Rodrigo Caetano está no radar

De acordo com a reportagem, o Londrina propôs três alternativas para o a data e o horário do jogo, para tentar atrair um maior público para a partida. A diretoria solicitou a CBF que a o duelo seja realizado no sábado (18), às 11h ou às 16h, ou na mesma sexta-feira (17), mas mais cedo, às 20h.

Na última segunda-feira, o Londrina foi consultado sobre a possibilidade de levar o jogo para o Estádio Kleber Andrade. A Secretaria de Esporte e Lazer do Espírito Santo também foi sondado sobre a realização do jogo no local. O clube paranaense chegou a levar a proposta para a CBF, mas o a própria diretoria do Tubarão recusou a oferta.

Recentemente, a realização de Guarani x Vasco na Arena da Amazônia, em Manaus, gerou polêmica na Série B. Sport e Bahia protestaram formalmente na CBF sobre uma possível “inversão de mando campo” e desequilíbrio técnico na competição com a venda do mando de campo.

Futebol