Topo

Hélio dos Anjos planeja escalação com retornos

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 08h45

Hélio dos Anjos projeta escalação da equipe

Em busca reencontrar o caminho das vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Hélio dos Anjos vai contar com retornos para armar a Ponte Preta que vai à campo enfrentar a Chapecoense nesta terça-feira (24), às 21h30, no estádio Moisés Lucarelli.

O comandante da Macaca disse em entrevista coletiva nesta segunda-feira que espera ter à disposição três dos quatro jogadores que estavam se recuperado por questões clínicas, mas o técnico não revelou quem entre Lucca, Norberto, Fábio Sanches e Artur vai ficar de fora.

O esperado é que Artur ainda não tenha condição de atuar e os demais jogadores apareçam no time titular. Felipe Amaral e Wallisson, cumpriram a suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão entre os “reforços” da Macaca para o duelo contra a Chape. Porém, o volante Ramon e o atacante Danilo Gomes receberam o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Bahia na última sexta-feira e vão ser desfalque para a partida.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NAS REDES SOCIAIS. FACEBOOKTWITTER E INSTAGRAM

Entre os jogadores que estão chegando e saindo, Hélio comentou sobre a possibilidade de montar um meio de campo com “uma estrutura inédita”. A Ponte vinha jogando com um tripé no setor, Hélio pode tentar aumentar o poder de criatividade, colocando Fessin ao lado de Matheus Anjos.

? Acredito que a questão estrutural do meio vai passar por algumas situações que podem ser inéditas. Dos jogadores que tiveram problemas de ordem clínica, pelo menos três vão estar à disposição. Caso esteja, acredito que iniciem a partida ? disse o treinador.

Uma provável escalação tem Caíque França, Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Jean Carlos; Felipe Amaral, Léo Naldi, Matheus Anjos e Fessin (Wallisson); Echaporã e Lucca.

A Ponte Preta está a três jogos sem vencer, a Macaca está em na 13ª posição com oito pontos, a equipe só está fora da zona de rebaixamento devido aos critérios de desempate.