Topo

Botafogo anuncia renovação de contrato com Kanu até o fim de 2025

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 22h24

O Botafogo, enfim, confirmou a renovação de contrato com o zagueiro Kanu. Nesta terça-feira, o clube anunciou que acertou um novo vínculo com o jogador até o fim de 2025. O defensor de 25 anos assinou o novo acordo ao lado da família e do diretor de futebol André Mazzuco e falou da emoção pelo momento.

– Estou muito feliz com essa renovação: aqui é o meu lugar, a minha casa. São nove anos de Clube, então, a gente vai continuar essa trajetória. E se Deus quiser nessa nova fase com títulos, com muitas vitórias e com a nossa torcida feliz, que é o mais importante. É motivo de muita alegria pra mim. Um dos poucos que ficaram para este novo momento, poder renovar e seguir esse caminho. Estou muito motivado para continuar desempenhando meu futebol e ajudar o Botafogo – afirmou Kanu.

+ Botafogo abre conversas com empresário de De La Cruz, do River Plate, e mira a contratação para próxima janela

+ Botafogo é o melhor visitante do Campeonato Brasileiro

O clube fez o anúncio da renovação com um vídeo encenado em que André Mazzudo atendia uma ligação de John Textor, dono da SAF do Botafogo, que também conversou por telefone com Kanu, que agora tem no seu contrato, de acordo com o “GE”, uma multa rescisória para transferência internacional no valor de de 100 milhões de euros (R$ 517 milhões)..

– Tenho algumas notícias para compartilhar com você. Vamos assinar até o final de 2025 e estaremos juntos nessa. Fazemos parte do clube mais tradicional e temos que renovar essas tradições. Jogadores como você: jovem, forte e líder vão nos guiar pelo futuro. Parabéns! Você tem um novo contrato e não podemos esperar para ver onde isso vai dar. É isso. Obrigado e boa sorte – disse John Textor no vídeo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Revelado pelo Botafogo, Kanu também falou sobre a relação com a torcida e projetou a conquista de títulos com o Glorioso.

– Só agradecer todo o apoio que sempre tiveram comigo e com o Clube. Acho que ainda mais com esse momento, a gente vê os estádios com lotação máxima fora de casa. Enche o nosso coração de alegria e dá mais motivação para conseguir resultados. Um futuro muito promissor, de muita ambição e de muito trabalho. Acho que é isso que a gente vem desenvolvendo todos os dias. E se Deus quiser vai ter títulos, conquistas inéditas para o Clube – finalizou Kanu.