Topo

Benzema evita falar sobre negociação frustrada do Real Madrid com Mbappé

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

24/05/2022 10h30

Focado na decisão da Liga dos Campeões, que acontece no próximo sábado (28), o atacante francês Karim Benzema evitou fazer comentários sobre a frustração do Real Madrid ao não contratar Mbappé. A expectativa pelo acerto era alta, principalmente com o atacante chegando ao final de seu contrato com o Paris Saint-Germain. Ao abordar o assunto, Benzema afirmou que não gostaria de focar em “pequenas coisas” para dar toda a atenção à final continental.

? Vou dizer que vamos jogar a final da Liga dos Campeões no sábado. Não é hora de falar sobre essas pequenas coisas. Prefiro não falar. Não estou com raiva, estou apenas dizendo que estou focado na final da Champions League, que é mais importante do que ouvir outras coisas ? afirmou Benzema durante entrevista ao Movistar Plus.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A presença de Mbappé no elenco do Real Madrid era importante principalmente para Benzema, uma vez que os dois jogadores também fazem parceria na seleção francesa. O convivio diário no clube merengue poderia melhorar o entrosamento entre os dois também visando a Copa do Mundo do Catar, que acontece a partir do dia 21 de novembro.

Pensando somente no que será feito na decisão da Liga dos Campeões, Benzema falou sobre o Liverpool, adversário na grande final. Para o francês, os adversários podem estar confiantes na vitória, mas terão pela frente uma das melhores versões do Real Madrid.

? Eles estão muito confiantes para o jogo de sábado. Acredito que eles acham que já ganharam a partida. Podem pensar que o Real Madrid já não é mais aquele Madrid de antes e por isso se colocam como favoritos. Para mim isso não importa. É um jogo de futebol e são 11 contra 11. Não tenho dúvidas de que vamos mostrar toda a força da nossa equipe ? finalizou Benzema.

A decisão da Liga dos Campeões acontece no próximo sábado (28), às 16hs (de Brasília), no Stade de France, em Paris. Maior campeão da competição, com 13 conquistas, o Real Madrid não chega ao topo do futebol europeu desde a temporada 2017/18. O Liverpool, por sua vez, vai em busca do seu sétimo título, tendo sido campeão pela última vez em 2018/19..