Topo

São Paulo inicia preparação para Sul-americana; veja como foi o treino

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 19h12

São Paulo inicia preparação para Sul-americana; veja como foi o treino

Parte do elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta segunda-feira (23) iniciando a preparação para a última rodada da Copa Sul-americana contra o Ayacucho, quarta (25), às 19h15 (Horário de Brasília), no Morumbi e o treinador deve levar a campo uma equipe reserva.

A atividade desta segunda contou apenas com jogadores que não foram relacionados ou que não entraram no clássico contra o Corinthians no último domingo, e alguns atletas do sub-20 que foram convocados por Rogério, enquanto os demais folgaram.

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O dia começou um circuito físico orientado pelos preparadores e na sequência, o técnico Rogério Ceni comandou um exercício de 11 contra 11 que foi feito em toda a extensão do gramado.

O São Paulo já está classificado para as oitavas de final da Sul-americana e com isso deve ter uma equipe principalmente com jogadores reservas. Além disso, o time já terá compromisso pelo Campeonato Brasileiro no final de semana diante do Ceará, em casa, no sábado (28), no Morumbi, pela 8ª rodada.

A equipe comandada pelo treinador Rogério Ceni possui 13 pontos em cinco partidas na primeira colocação do grupo, enquanto o adversário está no 3º lugar, com quatro pontos.