Topo

Botafogo

Patrick Paula é retirado de restaurante por cigarro eletrônico, diz coluna

Patrick de Paula balançou as redes para o Botafogo na partida contra o Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro - Jorge Rodrigues/AGIF
Patrick de Paula balançou as redes para o Botafogo na partida contra o Fortaleza, válida pelo Campeonato Brasileiro Imagem: Jorge Rodrigues/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 18h05

Em alta dentro de campo, o meia Patrick de Paula, do Botafogo, teve um problema fora dos gramados. De acordo com o blog do Lauro Jardim, do jornal O Globo, o jogador e amigos foram convidados a se retirar de um restaurante no Castelo de Itaipava, em Petrópolis, no Rio de Janeiro, no último domingo. Ainda segundo a publicação, o grupo, que estava hospedado no local, também teria desrespeitado funcionários, que pediram para que o grupo não utilizasse cigarro eletrônico no estabelecimento. Através de nota enviada pela assessoria, o camisa 8 informou que "o acontecimento no restaurante foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento e que não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou cigarro eletrônico".

A reportagem indica que foram, ao menos, três pedidos dos garçons ignorados pelo jogador e convidados, até a coordenadora do restaurante interferir. Sem reconhecer o atleta, ela explicou que a regra valia para todos os clientes e pediu para que deixassem o local. Integrantes do grupo reagiram com ofensas e xingamentos. Ainda ameaçaram chamar a polícia. Patrick não teria sido um deles.

O camisa 8 estava acompanhado de, ao menos, sete pessoas. Ele compartilhou em suas redes sociais uma foto sentado à mesa com o grupo em um dos restaurantes do Castelo de Itaipava. Após o ocorrido, o grupo se dirigiu a outro restaurante no interior do Castelo de Itaipava foram atendidos e continuaram bebendo. Não houve relatos de mais problemas.

Patrick de Paula, do Botafogo, publicou registros ao lados dos amigos no Castelo de Itaipava - Reprodução Instagram - Reprodução Instagram
Imagem: Reprodução Instagram

Durante o domingo, Patrick de Paula compartilhou outros registros no local, acompanhado dos amigos. Ele foi titular no duelo entre o Botafogo e América-MG, no último sábado, em Minas Gerais, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1.

Veja nota de Patrick de Paula na íntegra:

"Após veiculação de informações sobre um suposto fato ocorrido com o atleta Patrick de Paula, o mesmo, através de sua assessoria de imprensa, informa que o acontecimento no restaurante foi direcionado a pessoas que estavam com ele no momento e que não consumiu bebida alcoólica, tampouco utilizou cigarro eletrônico enquanto se encontrava no local. Patrick lamenta o ocorrido e informa que tomará providências quanto a divulgação de informações a seu respeito no episódio".

Botafogo