PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Léo Jance deixa São Paulo após sete anos defendendo as categorias de base

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 21h47

Léo Jance em ação no treinamento do CT da Barra Funda - Crédito: Divulgação/ São Paulo

No São Paulo desde os 9 anos de idade, o lateral-esquerdo do Sub-17 do São Paulo, Léo Jance deixou o clube nesta segunda-feira (23). O atleta, destaque da categoria, já havia treinado com a equipe principal acertou sua saída e comentou sobre a passagem.

Foi muito bom ter tido a oportunidade de passar sete anos da minha carreira em um clube tão grande como o São Paulo.

Léo Jance sobre sua trajetória no São Paulo

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Natural de São José do Rio Preto (SP), Leonardo da Silva Jance começou seus primeiros passos no América-SP. De lá, ganhou destaque e chamou a atenção do São Paulo. Em 2018 foi contratado para jogar no Sub-13 e ganhando cada vez mais espaço. Na categoria Sub-17 desde 2021, Léo Jance deixa o Tricolor Paulista com um sentimento apenas: gratidão.

“Cresci bastante profissionalmente ao longo desse período e sempre levarei comigo todo o aprendizado passado pela comissão e meus ex companheiros. Desejo sucesso a todos que seguirão na equipe”, avaliou o ex jogador do São Paulo.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

Sob a tutela do treinador Menta no Sub-17, Jance ganhou destaque e, aos 14 anos, foi chamado para defender a Seleção Brasileira Sub-15. Na temporada passada, foi chamado para compor treinamentos na equipe principal do São Paulo.

Agora, o jovem jogador segue novos rumos na carreira, dessa vez, com a experiência obtida nos sete anos de São Paulo Futebol Clube.

Futebol