PUBLICIDADE
Topo

Futebol

LDU x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

23/05/2022 20h51

Valendo vaga nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana o Atlético-GO visita a LDU para a partida decisiva na definição do grupo F. Na primeira rodada da fase de grupos o Dragão goleou a equipe equatoriana em casa por 4 a 0. Já dessa vez o mando de campo se inverte mas a equipe brasileira necessita de apenas um empate para alcançar a classifição no duelo direto.

O Atlético-GO anunciou recentemente o retorno do técnico Jorginho ao comando da equipe. Após ser recebido de braços abertos pela torcida o técnico respondeu com ótimo resultado trazendo a primeira vitória da equipe no Brasileirão por 2 a 0 contra o Coritiba no último sábado (21). Agora só depende de conseguir a classificação inédita na Sul-Americana para cair de vez nas graças da torcida atleticana.

+Leia também: Fábio mostra que Fluminense acertou em sua contratação e pode brilhar ainda mais

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LDU: Falcón; Lopez, Guerra, Romero e Cruz; Muñoz, Angulo, Piovi e Ortiz; Alvarado e Molina

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Wanderson, Ramon, Jefferson; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Shaylon, Léo Pereira, Wellington Rato.

PALPITES

Bruno Gomes Moura, setorista do Atlético-GO: O Dragão só precisa de um empate no Equador para se classificar para as oitavas. Além da vantagem, o time chega com ânimo renovado após vencer o Coritiba, no último final de semana.

PALPITE: LDU 1 X 1 ATLÉTICO-GO

Pedro Flexa Ribeiro, setorista do Atlético-GO: Com certeza o jogo mais importante do ano para o Atlético-GO. O Dragão tem recuperado a confiança aos poucos e leva para Quito a vantagem do empate para a classificação. O time tem total capacidade de vencer, mas deve entrar com o regulamento embaixo do braço.

PALPITE: LDU 1 x 1 Atlético-GO

Orlando Neto, setorista do Atlético-GO: Necessitando apenas de um empate a estratégia poderia ser segurar o jogo fora de casa, entretanto com a LDU precisando da vitória a pressão será maior e com a ofensividade mostrada pela equipe após a chega do novo técnico o Dragão irá rebater fortemente os ataques sofridos.

PALPITE: LDU 0 X 1 Alético-GO

+Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

FICHA DO JOGO

  • LDU X Atlético-GO – 6ª rodada da Sul-Americana
  • Local – Estádio da Liga Deportiva Universitária (Quito)
  • Horário – 21h30 (de Brasília)
  • Árbitragem – Gustavo Tejeira (URU); Assistentes – Nicolas Taran e Martín Soppi (URU); 4° Árbitro – Leodan Gonzalez (URU)
  • Transmissão – Conmebol TV

Futebol